
“Em ritmo de forró, Prefeitura de Curral de Cima promove festa do Dias das Mães e emancipação; a festa é de todos nós”, disse Totó Ribeiro.
A cidade de Curral de Cima que fica na região do vale do Mamanguape, comemora 24 anos de emancipação política com a apresentação do cantor forrozeiro, Luciano Xote. A Prefeitura também promove a festa do Dias das Mães, o evento acontece neste sábado (12), a partir das 15h, no ginásio poliesportivo, na Praça do centro da cidade, segundo o prefeito Totó Ribeiro e a primeira dama, Tekinha Ribeiro.
A atual gestão está entregando a população curralense, dois gols e um trator, zero quilômetro. Os gols vão atender a demanda das secretarias da Ação Social e Saúde do município. Já o trator servirá a secretaria da Agricultura para atendimento aos trabalhadores do campo – “os pequenos agricultores”. “A Prefeitura se planeja para execução de políticas públicas para o bem do povo”, declarou o prefeito.
A Prefeitura vai distribuir presentes para as mães, oferecerá churrasco e lanches. As pessoas que vão para o evento também participam das ações do poder público. Haverá muito forró pé de serra, com Luciano Xote Show.
Os organizadores do evento convidam a população local e de outros municípios da região. A festa é sua mamãe; é de quem quiser, disse Ribeiro.
Por Chico Soares
Com informações da ascom PMCC









