O programa Capim em debate deste sábado, 12, entrevistará o deputado estadual João Gonçalves. O deputado falara´sobre sua atuação parlamentar na assembleia legislativa da Paraíba, fará uma análise da conjuntura política atual e destacará as ações suas e do governo do estado em favor do povo da região Metropolitana do Vale do Mamanguape.
Trajetória política do deputado – – – A trajetória política do deputado João Gonçalves iniciou-se na sua fase estudantil, quando percebeu a vocação para atuar em defesa do bem comum. Desde então, tem se dedicado às causas e interesses da coletividade sem medir esforços. O início de sua carreira profissional confunde-se com o despertamento da militância política.
Em 1986, foi nomeado servidor público. De 1987 a 1992, laborou na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba, assessorando o então deputado estadual Pedro Adelson Guedes dos Santos. É formado em Zootecnia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Administração pelo Centro Universitário de João Pessoa – Unipê. Teve três mandatos de vereador em João Pessoa e está no seu terceiro mandato como deputado. É presidente da CPI da Telefonia Móvel e membro das comissões de Educação, Direitos Humanos e Administração.
O prefeito da cidade de Sobrado/PB George Coelho (PSB) acompanhará o deputado João Gonçalves durante sua entrevista nos estúdios da rádio comunitária Capim FM.
O programa Capim em Debate começa às 09 horas e vai até o meio dia, comandado pelos radialistas Prof. Josa e Pedro Graciano e você pode ouvir e assistir nos pelos seguintes canais: www.capimfm.com.br ou pelo Facebook de Joseilson Antonio ttps://www.facebook.com/)
Aguardamos por você!
O Farol









