O ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro não poupou críticas à administração e ao prefeito Bruno Cunha Lima, do PSD, em Campina Grande, durante uma recente entrevista. Enivaldo, que é uma figura política influente na região, fez duras acusações contra o prefeito e sugeriu que o mesmo possa sentir inveja de seu neto, Lucas Ribeiro, atual vice-governador do estado.
“Deveremos ter candidato. O prefeito de lá é fraco, mentiroso, usa a Bíblia e mente. Nunca vi um descompasso desse. É um cara que não tem palavra. É um cara novo, que devia procurar honrar o nome que ele tem, Cunha Lima, e está acabando com o nome. Invejoso, tem inveja de Lucas tanto assim que quando Lucas era vice-prefeito dele, ele isolava totalmente Lucas por inveja. O resultado é que hoje Lucas é vice-governador e ele continua um prefeito fraco, Campina decaindo por conta da falta de objetividade, da falta de um prefeito. Campina está caindo, infelizmente. Sou de Campina, gostaria que ele tivesse fazendo uma boa administração, mas Campina está caindo por conta dele, em desemprego, em tudo”, afirmou Enivaldo Ribeiro em entrevista concedida ao jornalista Felipe França do programa Panorama Paraíba, da Rádio POP FM.
As declarações do ex-deputado são contundentes e refletem uma profunda insatisfação com a atual gestão municipal em Campina Grande. Ribeiro também insinuou que a falta de apoio a Lucas Ribeiro, seu neto, por parte do prefeito, pode ser um dos fatores que contribuíram para o atual cenário da cidade.
Enivaldo Ribeiro também destacou a importância de sua filha, Daniella Ribeiro, que é filiada ao mesmo partido de Bruno Cunha Lima, o PSD, como uma possível candidata ideal para disputar a Prefeitura de Campina Grande nas próximas eleições. No entanto, ele reconheceu que convencer sua filha a se candidatar pode ser um desafio.
“Por mim, Daniella seria candidata como Aguinaldinho acha a mesma coisa que eu. Agora é convencer Daniella é que é o problema da gente. O maior problema da gente”, comentou Enivaldo Ribeiro sobre a possível candidatura de sua filha.
Veja o áudio:
Por: Napoleão Soares