
Mais uma conquista para o município de Rio Tinto. O Prefeito Fernando Naia (PSB) participou na manhã desta segunda (19), de audiência com o governador Ricardo Coutinho, no lançamento do programa de investimentos, “Mais Trabalho 2”, no palácio do governo, na Capital. Na ocasião, o gestor concedeu entrevista e confirmou a conquista de R$ 1 milhão junto ao Governo, para a construção de uma escola, na zona rural do município.
A unidade escolar deverá contar com seis salas de aulas, mais laboratórios de informática e matemática.
Após ouvir o anúncio da liberação dos recursos, o chefe do executivo Rio-Tintense comemorou a conquista para a educação do município. “Essa é mais uma conquista para o nosso povo. Agradeço ao Governador que tem feito muito por nossa cidade, essa escola gerará emprego, renda e desenvolvimento para nosso município”, destacou Naia.
Por Napoleão Soares










