O prefeito de São Miguel de Taipu, Laelson Albuquerque (PSDB), em apenas dois anos do seu primeiro mandato como prefeito do município, se consolida como uma forte liderança política, capaz de transferir votos para os candidatos que são apoiados por ele.
Em entrevista ao Blog do Chico Soares, Laelson destacou os atributos positivos do seu candidato a governador, Pedro Cunha Lima (PSDB), e do senador eleito Efraim Filho (União Brasil). De acordo com o gestor, eles receberam cerca de 70% dos votos válidos em São Miguel de Taipu.
“Agradecer ao povo que reconheceu o trabalho que venho fazendo há cerca de dois anos na Prefeitura, onde 70% da população votou nos nossos candidatos. Votou no senador Efraim, um cara jovem, mostrou trabalho por São Miguel de Taipu; o governador Pedro, chegou ao 2º turno e vai ganhar as eleições. Um cara jovem no qual me identifico com suas ideias e a Paraíba está precisando de cara nova. Esse modelo que se encontra na Paraíba se encontra arcaico. Com essa vinda de Vitor Hugo, outros prefeitos virão, então a gente parte para o segundo turno com energia nova, muito positiva e São Miguel de Taipu que deu quase 70% dos votos a Pedro com certeza irá aumentar ainda mais essa votação”, celebrou.
As declarações de Laelson ocorreram durante a coletiva de imprensa na sede do União Brasil nessa terça-feira (4), em João Pessoa, ocasião em que o prefeito de Cabedelo Vitor Hugo (União) anunciou apoio a Pedro para o segundo turno das eleições para o Governo da Paraíba, que acontecerão no dia 31 de outubro.
Por: Napoleão Soares