A Expo Têxtil 2024, maior Feira de negócios e entretenimento do estado que acontece na cidade de São Bento, no sertão paraibano, teve sua programação completa divulgada nesta terça-feira (3). O evento será realizado no Estádio ‘O Pedrão’, a partir do dia 5 de setembro até o dia 7, feriado da Independência do Brasil, com expectativa de público estimada em 40 mil pessoas ao longo dos três dias.
Ao todo serão 60 estandes com feira têxtil, gastronômica e outras, abertos à visitação das 16h às 22h, gerando oportunidades de negócios e entretenimento na cidade.
De acordo com o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, a Expo Têxtil estimula o desenvolvimento da economia beneficiando toda a população em um ambiente de negócios propício para empresários e investidores.
“O evento se fortalece com a oferta de muitas opções para estimular a geração de novas oportunidades. Temos o ambiente têxtil, a feira multissetorial e o ambiente da gastronomia. Podemos dizer que são três feiras dentro de uma só e todo o layout é pensado para atender bem o público. Nossa gestão entende a importância dessa iniciativa e trabalha junto com o Sebrae, Empreender e CDL, para avançar ainda mais nesse processo de crescimento”, disse o gestor.
Dividida em dois palcos, o cultural e o principal, a festa atrai tradicionalmente um público variado, começando no primeiro dia, quinta-feira (5), com a apresentação de Neto da Paraíba, do Grupo de Capoeira Capoterapia e de Zé Filho, que será a atração musical no palco cultural. Já no palco principal, os shows começam a partir das 22h, com as atrações Thiago Lima, Núzio Medeiros e Wesley Safadão.
Na sexta-feira (6) o evento continua com Daniel Fernandes, desfile da ECIT e apresentação de Laisa Almeida no palco cultural. No outro palco, se apresentam Vânia Souza, Henry Freitas, Zezo, Raí Saia Rodada e Luan Estilizado.
O encerramento da Expo Têxtil acontece no sábado (7), com apresentação de Carlos Magno no palco cultural. No palco principal, as apresentações ficam por conta do Ballet Infantil Natália Alves e dos shows católicos Filhos do Céu e William Sanfona.
MaisPB