A Câmara Municipal de Itapororoca, sob a presidência do vereador Walison Dionísio, realizou na última sexta-feira (06), a antecipação do pagamento do 13º salário para todos os servidores da Casa. A ação, inédita no atual exercício, é resultado de um planejamento financeiro eficiente e transparente, conduzido pela atual mesa diretora.
A antecipação repercutiu positivamente no comércio local, já que injeta recursos na economia em um momento estratégico do ano, contribuindo para o fortalecimento das vendas e a movimentação financeira do município.
De acordo com o presidente da Câmara, a medida reafirma o compromisso da gestão com a valorização do funcionalismo público e com o zelo pelos recursos públicos.
“Nossa prioridade é garantir que os servidores sejam reconhecidos e tenham seus direitos assegurados. A antecipação do 13º é uma forma de valorizar o trabalho de cada um e contribuir com a economia local, gerando benefícios para toda a população”, afirmou Walison Dionísio.
Blog Chico Soares