O vereador Virgínio Ribeiro (Cidadania), da cidade de Pedro Régis na Paraíba, concedeu na última semana uma entrevista ao programa de rádio Panorama 104, no qual falou sobre a possibilidade de ser o novo presidente da Câmara no biênio 2023/2024 e sua atuação em seu 4º mandato.
“Pela trajetória de quatro mandatos passando três campanhas na oposição, que só sabe quem de fato está lá. Então, eu acredito que o sonho de todos que são eleitos é de ser presidente. Nós sempre lutamos para isso, mas sempre tive o pé no chão. Pelas conversas com os pares, nós estamos bem unidos, mas, não tomamos decisões por um. Acredito que temos que caminhar unidos “, disse Virgínio.
Questionado sobre ciúme político por ser irmão e braço direito da atual prefeita Michele Ribeiro (Cidadania), Virgínio afirmou que quem está à frente da gestão é Michele e seu vice-prefeito Márcio Dias (Cidadania), que têm tomado todas as decisões.
“O que falavam muito era que se Michele ganhasse, quem mandaria seria eu. E não é isso que acontece. Michele está todo dia na prefeitura e já chegou a sair de lá às 20h da noite, algo que nunca aconteceu com outra gestão. Então, quem vai administrar e trabalhar em prol da população é Michele e Márcio Dias, fazendo um trabalho sério e com humildade”, finalizou Virgínio.
Por: Napoleão Soares