O clima político na cidade de Rio Tinto esquentou na noite dessa quinta-feira (17) durante a inauguração de uma praça pelo prefeito Fernando Naia.
Em seu pronunciamento, ele denunciou que uma quadra em Salema iniciada na gestão de Magna Gerbasi e entregue por Dudu de Brizola, foi construída com recursos avaliados em R$ 250 mil, valor que, ao seu ver, não condiz com a obra que foi entregue.
Bastante enfático, Fernando Naia declarou que ele tem em mãos o projeto original da quadra, que deveria contar com alambrado, pista de caminhada ao redor da praça e até estacionamento, mas o que se pode conferir no local é que foi feito um piso e um pequeno muro ao redor, que o prefeito comparou a um “tanque de caranguejo”.
Naia disse ainda à população presente na inauguração que com muito menos do que se gastou na quadra de Salema, ele conseguiria fazer uma praça coberta e questionou para onde teria ido o dinheiro que deveria ter sido utilizado para entregar a obra completa.
“Eu quero saber depois pra onde foi esse dinheiro, porque eu digo aqui que faria uma praça e terei a oportunidade no futuro de fazer uma praça com 170 mil coberta, com alambrado e pasmem, eu tenho o projeto daquela praça na minha mão e no projeto constava alambrado, constava pista de caminhada ao redor da praça e o que nós temos lá? Com bastante respeito, é quase que um tanque de caranguejo. Temos que levantar nossa voz, mentira, conversa fiada não se sustenta” disse.
Confira o vídeo:
Blog do Ninja