Vice-prefeito, Walisson Dionísio revela que vai se dedicar a qualquer tarefa dada por Elissandra Brito

IMG_7101O médico Walisson Dionísio (PTB) não esquece a vitória expressiva da sua chapa com a prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM). Ele revelou que desde o dia 1º de janeiro, tem se dedicado inteiramente a qualquer tarefa dada por Elissandra na gestão. O importante é estar preparado para cumprir o desafio.

Walisson diz que conhece Itapororoca e seus problemas, tem ideias e sugestões para melhorar a cidade. Para ele, o mais importante é ter confiança, trabalhar lado a lado dela, o que tem sido fácil com Elissandra, a quem considera uma amiga. “Quero dar o melhor de mim, como toda minha vida pública e profissional”, diz.

O petebista revelou que como profissional da área da saúde, tem colaborado com a administração. Ele também tem ajudado a sua esposa, secretária da Saúde do município, Geruza Helena. Walisson Dionísio, afirmou que depois do carnaval, “ele, Geruza e Elissandra”, serão recebidos em audiência pela Reitora da UFPB, professora Margareth Diniz. Na pauta, formar parceria com a instituição de ensino superior, com o objetivo de melhorar a saúde pública do município.

Por Chico Soares

 



Comentários