Vice-prefeito e presidente da Câmara de Itapororoca participam de confraternização do PTB em JP

Nos bastidores das oposições, eles devem formar a chapa majoritária para disputar a Prefeitura de Itapororoca, nas eleições do próximo ano.

Cerca de 20 prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e outras lideranças, participaram de um churrasco de confraternização, neste sábado (14), em João Pessoa, com o presidente estadual do PTB, deputado federal Wilson Santiago. O evento que já é tradição, contou também com as presenças dos petebistas, deputado estadual Wilson Filho, vice-prefeito de Itapororoca e pré-candidato da sigla, o médico Walisson Dionísio e o presidente da Câmara Municipal, Jailson Fernandes (ainda Democratas), porém, já deu sinais que até abril de 2020, vai se filiar ao Partido Trabalhista Brasileiro.

“Eu e minha família, oferecemos um churrasco de confraternização aqui em nossa casa, em João Pessoa para os prefeitos, as lideranças aliadas e amigos que comungam com a nossa ideologia política”, diz WS.

Para o vice-prefeito e médico, Walisson Dionísio, “foi um encontro muito proveitoso com as lideranças do PTB e simpatizantes, a exemplo do prefeito de Capim, Tiago Lisboa, onde discutimos projetos para melhorias da Paraíba, especialmente do município de Itapororoca”, disse.

O presidente da Câmara, vereador Jailson Fernandes disse que o PTB é um dos partidos brasileiros que preza pela transparência. “Eu simpatizo o (PTB), recebi convite do deputado Wilson Filho para se filiar, – e, não descarto. Sobre o futuro da legenda, Jailson afirmou que terá candidatura própria no pleito de 2020, e será Dr. Walisson, um médico a serviço dos pobres. A oposição está unida”, asseverou o presidente JF.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários