Vice-Prefeita de Mamanguape adere à campanha de Lucélio Cartaxo

A vice-prefeita de Mamanguape, Baby de Léo (PRTB), anunciou, na tarde desta quinta-feira (21), apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV). Baby de Leó foi eleita nas últimas eleições junto com a prefeita Eunice, do PSB.

“Lucélio Cartaxo tem meu apoio porque já demonstrou capacidade de diálogo com a população e disposição para fazer parcerias com prefeitos de todas as regiões do estado, independente de bandeiras partidárias. Ele representa uma nova liderança para Paraíba, capaz de aliar trabalho, resultado e coração”, disse Baby de Leó.

Lucélio Cartaxo (PV) acredita que a adesão é mais uma resposta ao programa que está construindo junto com a população. “Demonstra que os gestores estão em busca de um momento novo, que renove a esperança dos paraibanos. Estamos orgulhosos de mais este apoio e acreditamos que é assim que se faz a boa política: conversando e trabalhando em busca de resultados que melhorem a qualidade de vida da população”, disse.

De acordo com uma fonte, a articulação dessa adesão, foi feita pelo presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro e seu irmão, o pré-candidato a deputado estadual,  Eduardo Carneiro.



Comentários