Vereadora “Lu de Pompeu” participa do Seminário Mulheres de Destaque na Política da PB

A presidente do Democratas do município de Baía da Traição, no litoral note da Paraíba, vereadora Luiza Alice Dantas Tavares (Lú de Pompeu), participou há menos de duas semanas do “Seminário Mulheres de Destaque na Política”, realizado pelo Democratas no auditório da Asplan, centro de João Pessoa. Segundo Lú, o evento reuniu dezenas de mulheres e contou com a participação da presidente mulher Democratas estadual, Daniella Ronconi, além do presidente estadual do partido, Efraim Morais e outras lideranças da sigla.

A vereadora Lú disse a blog que a tônica do seminário teve como objetivo discutir estratégias para as eleições municipais de 2020, e a importância da participação da mulher Democrata na política.

Ela e outras mulheres foram contempladas com o troféu Mulheres Destaque da Política. “Olha Napoleão, com muita honra fui uma das mulheres Democratas a compor a formação da mesa e fiz uso da palavra para falar da importância do evento. A minha alegria e felicidade foi enorme, principamente em estar representando as mulheres potiguaras de Baía da Traição e o Legislativo municipal sempre na defesa dos interesses da população. Essa justa homenagem, dedico a minha família e a Baía”, frisou Lú.

O seminário foi muito prestigiado, contou com a participação de lideranças, como o do vice-presidente nacional do Democratas, deputado federal Efraim Filho e o presidente estadual do partido, o ex-senador Efraim Morais, prefeitas Elissandra Brito (Itapororoca), Lili Oliveira (Marcação),  dentre outros.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários