Aos 33 anos, Erinaldo Silva do Nascimento, o popular “Meia Noite” tomou posse pela primeira vez como vereador na Câmara Municipal de Itapororoca, pelo Partido União Brasil.
O ex-conselheiro tutelar do munícipio, ele se orgulha de ser chamado de “cortador de cana”. Meia Noite é querido no meio dos grandes, médios e pequenos produtores de cana.
A solenidade de posse aconteceu na noite de quarta-feira dia 1º de janeiro de 2025, ao ar livre, no Parque da Gente, saída para cidade de Araçagi.
Em entrevista ao Blog, o parlamentar disse que a cerimônia de posse marca o início do mandato, e dos trabalhos legislativos do quadriênio 2025/ 2028. “Eu vou dar o meu melhor nessa legislatura”, garantiu Meia Noite.
“Meu mandato popular será em defesa daqueles que mais precisam. Mas, tenho como prioridade solicitar do Governo Municipal, mais incentivo para os trabalhadores da Agricultura Familiar, melhorar ainda mais os serviços oferecidos pela saúde, assistência social, educação, infraestrutura e os problemas da falta de água em alguns bairros e comunidades rurais”, disse.
O parlamentar está confiante que o prefeito Batista Torres e seu vice, Celso Morais, farão uma gestão humanizada e darão continuidade a exitosa gestão da ex-prefeita Elissandra Brito.
Segundo o vereador Meia Noite, o prefeito contará com maioria folgada na Casa de Rúbio Maia Coutinho.
Por Chico Soares