O vereador da cidade de Sousa, Cacá Gadelha (MDB) anunciou, nessa sexta-feira (26), que não disputará as eleições de outubro próximo. A declaração veio após um período de reflexão de 20 dias, onde o parlamentar ponderou sobre seus próximos passos.
Em pronunciamento, Cacá Gadelha explicou que a escolha de não concorrer às próximas eleições se deve ao desejo de dedicar mais tempo à sua família, especialmente ao seu filho. “Não estou deixando a política, mas este é um momento em que preciso estar mais próximo da minha família e dedicar mais atenção ao meu filho”, afirmou o vereador.
Apesar de sua ausência nas eleições municipais, Cacá Gadelha já tem planos para o futuro. A partir de janeiro de 2025, ele assumirá a chefia de gabinete do deputado estadual, Gilbertinho (PDT) na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Sobre seu apoio para as eleições municipais em Sousa, Cacá Gadelha mencionou que ainda não tomou uma decisão definitiva. “Temos tempo para isso. Vou analisar com calma e definir meus apoios mais adiante”, disse o vereador.