Veja a programação de posse da prefeita Elissandra Brito (DEM) de Itapororoca neste domingo

A prefeita eleita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM), toma posse neste domingo (1º).  A programação começará às 11h da manhã, com a celebração da missa na Igreja de São João Batista, será celebrada pelo padre Lucivaldo Gomes.

A tarde ocorrerá à solenidade de posse, a partir das 16h no Ginásio Poliesportivo da Escola Estadual Severino Félix de Brito, em frente ao Colégio Geo. Pelo Regimento da Câmara, primeiro serão empossados os vereadores, que deverão escolher o presidente da Casa de Rúbio Maia Coutinho. Em seguida, tomarão posse a nova prefeita e o vice-prefeito, médico Walisson Dionísio (PTB).

O encerramento da posse será às 19h, em frente à Prefeitura da cidade, quando ocorrerá a transferência simbólica da faixa do prefeito Celso Morais (DEM), que deixa o cargo após quatro anos de governo, e a prefeita Elissandra Brito assume o cargo.

Perfil de Elissandra

Elissandra Brito, é casada com Assis Brito (recém-falecido), mãe de Yamê Brito. Ela é formada em Letras e Direito, mestre em letras pela UFPB, professora concursada da rede pública estadual e municipal, vereadora por quatro mandatos, três vezes presidente da Casa e foi vice-prefeita uma vez para um mandato curto.

Anúncio dos secretários

João Batista Torres (Chefe de Gabinete)

Jeff Costa (Educação)

Ruy Souza (Finanças)

Luciana Madruga (Administração)

Bruno Gomes (Planejamento)

Saúde (Geruza Helena)

Jakeline Morais (Ação Social)

Luiz Verissimo (Infraestrutura)

Estanisla Azevedo (Tesoureiro)

Marcos Morais (Controladoria)

 

Vereadores eleitos que tomarão posse:

Ricardo Souto (PDT)

Josilda Lopes (PSB)

Rodrigo Carvalho (PSDB)

Josete Rodrigues (PMDB)

Altamir Meireles (PT)

Riseuda Nunes (PP)

Chico da Saelpa (PP)

Val de Curralinho (DEM)

Neuza Madruga (DEM)

Jailson Filho de Dedo (DEM)

Socorro da Corrente (DEM)

Presenças confirmadas

Os deputados, Efraim Filho (DEM), Ricardo Barbosa (PSB), ex-prefeitos de Itapororoca, José Adamastor Madruga (PDT), José Ribeiro da Silva (DEM), Celso Morais (DEM), empresários Carlos Magno, Flávio Pereira, José Inácio Morais, além de lideranças políticas das 12 cidades do litoral norte de Mamanguape.

Por Chico Soares / Napoleão Soares

 



Comentários