“Vamos ter candidato no momento certo”, diz RC sobre nome da disputa ao governo em 2018

ricardocoutinhoO governador Ricardo Coutinho (PSB) criticou a pressa dos adversários para que o partido comece a trabalhar os nomes apoiados pela gestão para enfrentar as eleições de 2018. O socialista avaliou que há tempo suficiente para trabalhar a chapa da disputa e que o povo estaria mais preocupado com a realização de ações pelo estado.
“Meus adversários têm nomes porque eles só pensam em governar, mas não têm projetos. Não sabem o que fazer com a Paraíba, não conhecem políticas públicas e não têm tradição nesta caminhada”, alfinetou o governador. “Nós vamos ter candidatos no momento certo porque o governo não acabou, está mais vivo do que nunca”, disse o gestor.

Ricardo ainda declarou que a população não estaria interessada em debater o assunto no momento e que a ação do governo envolvendo os projetos administrativos está na pauta diária. “O povo não está querendo saber quem é o candidato, quer sabe o que tem para oferecer a ele. Eu tenho uma tranquilidade de dizer que o nosso tempo é de trabalho real e verdadeiro, não é de discurso. No momento exato, eleitoral, a Paraíba vai ter a condição de escolher qual o caminho que quer”.

O governador finalizou avaliando que o governo vai chegar forte nas eleições porque fez muito pelo estado. “Quem fez muito não tem pressa para estar apresentando candidato, tem pressa pra fazer cada vez mais”.

Blog Chico Soares com Blog do Gordinho



Comentários