Trócolli Júnior declara apoio incondicional ao projeto político de Gervasio: “Pode ser governador, senador ou federal”

Trocolli

Deputado Estadual Trócolli Júnior

O deputado estadual Trócolli Júnior (PROS) declarou, nesta quinta-feira, apoio incondicional ao projeto político do colega Gervásio Maia (PSB), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba. “Gervásio tem capacidade para disputar qualquer cargo em 2018. Pode ser governador, senador ou deputado federal. Seja qual for a escolha, ele terá meu apoio”, garantiu Júnior, em entrevista ao programa “revista Estadual”, comandado por Lenilson Guedes e Ítalo Kubstcheck, na Rede Paraibana de Notícias (RPN).

Júnior lembrou o longo tempo de convivência política e pessoal com o atual presidente da Assembleia Legislativa. Os dois deixaram o PMDB para seguir a orientação política do governador Ricardo Coutinho, embora em partidos diferentes. Trócolli foi para o PROS e gervásio para o PSB. “Temos uma convergência muito grande de ideias e princípios, sempre pensando no melhor para a Paraíba e os paraibanos”, explicou.

Em relação ao seu futuro político, Trócolli Júnior descartou concorrer a uma vaga na Câmara Federal, como muitos especulam por conta dos cinco mandatos que acumula na Assembleia Legislativa. Júnior disse que não se sentiria à vontade na Câmara dos Deputados. “Em Brasília, existe um grupo seleto de deputados e senadores onde você só entra após quinze anos de mandato. Depois, você se torna escravo: passa dois dias dentro de um avião e o restante por lá mesmo. Prefiro aqui. Como deputado estadual, posso hoje estar em joão Pessoa e ir para Cajazeiras, defender os interesses do povo”, justificou Júnior, candidatíssimo à reeleição.

Blog Chico Soares com Vanderlan Farias



Comentários