Totó garante emenda de R$ 500 mil com a senadora Daniella Ribeiro para aquisição de mais um ônibus escolar

A Prefeitura de Curral de Cima terá a disposição um total de R$ 500 mil para compra de mais um ônibus escolar, fruto de uma emenda da senadora Daniella Ribeiro. O empenho do recurso será feito junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O prefeito Totó Ribeiro destacou o compromisso do Município com a educação, sempre na busca de novos investimentos para oferecer o melhor a população.

“Estamos sempre trabalhando pelo nosso município e pelos seus cidadãos. A educação é uma área prioritária da nossa gestão e dessa forma, garantimos mais esse recurso para aquisição de um ônibus escolar. Deixo aqui o meu agradecimento a senadora Daniella Ribeiro pelo apoio e reconhecimento no nosso trabalho junto ao nosso povo”, destacou o prefeito.

De acordo com a secretária de Educação, Ana Farias, o acesso à escola e, principalmente, a oportunidade de atingir um grau maior de escolaridade, fatores essenciais para o acesso ao mercado de trabalho e ao desenvolvimento da sociedade, exige nível crescente de qualificação e dependem diretamente do transporte escolar.

A frota de transporte escolar do município de Curral de Cima atende a mais de mil alunos das redes municipal e estadual de ensino.



Comentários