“Temos um trunfo contra o prefeito de Capim e vai explodir em breve”, diz Sérgio Lima

Os partidos de oposição ao prefeito de Capim, Tiago Lisboa (PSDB) ainda este mês farão a primeira reunião com ex-prefeito Sérgio Lima.

O objetivo do encontro de Sérgio com lideranças oposicionistas, será para se unir com vista às eleições de 2020. Em entrevista ao Blog Chico Soares, Sérgio disse que a verdadeira oposição aos desmandos administrativos do governo de Tiago é o povo. “Ele abandonou quem o elegeu, principalmente as pessoas pobres que precisam de uma atenção maior por parte da Prefeitura”, ressaltou Lima.

Para Sérgio, a princesinha do vale “Capim” parou de crescer nas gestões do ex-prefeito Edvaldo Freire (MDB) e com o atual. Ele foi mais além, ao afirmar que o povo saberá dar a resposta na hora certa.

Como todos sabem, Lima não tem medo de debater os problemas de Capim e aceita um debate com os principais nomes que disputarão a prefeitura em 2020. O ex-gestor destacou que sabe os mistérios dos erros que vem sendo cometidos pelo prefeito, a exemplo dos agiotas que recebem na folha de pagamento dos servidores, funcionários fantasmas e diárias viciadas.”Vamos acionar o MP e essa farra vai acabar”, disse.

Sem ganância ou vaidade por cargo de prefeito, o agrônomo Sérgio Lima defende entre os candidatos de oposição uma pesquisa de opinião pública.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários