“Temos a certeza que Wilson Filho fará muito pela PB, na Assembleia Legislativa”, diz prefeito de Soledade

A cada dia aumenta o número de prefeitos que declaram apoio à candidatura de Wilson Filho (PTB) para deputado estadual. Dessa vez, foi o prefeito de Soledade, Geraldo Moura (PP), que fez questão de reafirmar seu desejo em ter o petebista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), para continuar levando o desenvolvimento às cidades paraibanas.

O gestor municipal explica que Wilson Filho destinou vários recursos para a região do Curimataú paraibano, contribuindo com a melhoria da cidade. “Durante minha gestão ele tem dado todo o apoio que precisamos para desenvolver Soledade, até agora já foram encaminhados mais de R$ 2 milhões em recursos para o nosso município. Essa retribuição e reconhecimento por quem fez pela cidade é mais que merecida, tenho certeza que ele terá uma boa votação na nossa região”, ressalta Geraldo.

Para Wilson Filho, ver seu trabalho sendo reconhecido é o estímulo necessário para continuar buscando verbas para realização de obras na Paraíba. “Estou na política há quase oito anos e sempre busquei recursos para melhorar a qualidade de vida dos paraibanos, isso me dá ânimo para continuar na luta. Quero, na Casa Epitácio Pessoa, encaminhar projetos que viabilizem o desenvolvimento de todas as regiões da nossa Paraíba”, destaca o candidato.

Geraldo Moura acrescenta ainda que os recursos conseguidos, através de Wilson Filho, para Soledade já estão mudando a vida da população. “Ele nos ajudou com investimentos na área da saúde, com aquisição de equipamentos para o hospital. Na área do esporte, foram quase R$ 500 mil reais usados na construção de ginásio esportivo, para que as crianças e jovens da nossa cidade possam ter uma vida mais saudável”.



Comentários