TCE aprova contas do prefeito Egberto Madruga

As contas do primeiro ano da gestão do prefeito Egberto Madruga foram aprovadas por unanimidade.

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido nesta quarta-feira (29), emitiu parecer favorável à aprovação das contas de 2017 do prefeito de Mataraca (Egberto Coutinho Madruga).

Nas redes sociais, o conceituado contador Neuzomar de Sousa, parabenizou o gestor, agradeceu a confiança depositada no grupo ASTEC e congratulou a equipe contábil da prefeitura, através da contadora Ivete Freitas, e o jurídico, nas pessoas de Johnson Abrantes e Eymard Pedrosa.

Em entrevista ao jornalista Napoleão Soares, o prefeito da “cidade dos ventos” lembrou a dedicação e respeito de sua equipe de Finanças com a contenção de gastos. “Nossa equipe trabalha com responsabilidade e respeito ao dinheiro público, temos o maior cuidado em atender as exigências do Tribunal de Contas e o resultado é este. Estamos trilhando o caminho correto”, disse Madruga.

A sessão plenária conduzida pelo presidente André Carlo Torres Pontes teve as participações dos conselheiros Arnóbio Viana, Fernando Catão, Nominando Diniz e Marcos Costa. Também, dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas foi representado pelo procurador geral Luciano Andrade Farias.

Da Redação

 

 

 



Comentários