“Sou um soldado do PSDB pró-Lucélio Cartaxo”, afirma vereador Rodrigo Carvalho

“Eu sou seguidor do senador Cássio Cunha e um soldado do PSDB, apoio a candidatura de Lucélio Cartaxo ao governo da Paraíba”, diz Rodrigo.

Vereador Rodrigo Carvalho (PSDB)

No último domingo (29), o vereador Rodrigo Carvalho (PSDB) e o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Itapororoca, José Pontes, mais conhecido por Chino (PSD), participaram do encontro suprapartidário no ginásio poliesportivo do Colégio Nossa Senhora da Luz, na cidade de Guarabira, o evento teve como anfitrião, o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), que recepcionou grandes lideranças do ninho tucano e de outras siglas que fazem oposição ao governo do Estado.

“Rodrigo esteve no encontro que apresentou o nome do pré-candidato a governador de oposição, Lucélio Cartaxo (PV). Sou um dos seguidores de Cássio Cunha Lima e soldado do meu partido. Ele confirmou apoio à Lucélio e afirmou que está dialogando com outras lideranças para fortalecer as oposições na cidade de Itapororoca”, declarou Carvalho.

Ouça áudio do vereador Rodrigo confirmando apoio à candidatura de Lucélio:

 

Questionado pelo Blog Chico Soares, em quem vai apoiar para Câmara dos Deputados e a Assembleia Legislativa, Rodrigo alegou que ainda está conversando e na hora oportuna anunciará os nomes. O tucano ainda revelou que um forte grupo político da cidade deve em breve oficializar apoio ao candidato Lucélio Cartaxo; quem será esse grupo?

Ouça áudio onde o tucano fala dos bastidores em quem vai apoiar para deputado federal e estadual e que Lucélio receberá apoio de um forte grupo. 

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários