“Sou grata a Deus”, diz Camila Toscano ao receber diploma do TRE

A tucana a partir de 1 de fevereiro, inícia o segundo mandato para AL.

Camila recebe o diploma ao lado do seu pai e maior incentivador, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano. Foto: Napoleão Soares

A diplomação dos candidatos eleitos no pleito de (7) de outubro, para representar a população paraibana começou por volta das 16h30, desta terça-feira (18) no Centro de Convenções – no Teatro A Pedra do Reino em João Pessoa, as margens da via costeira PB 008. Ao todo, 80 políticos – entre governador, vice, senadores, deputados federais e estaduais, além de suplentes, foram diplomados. A solenidade foi prestigiada por autoridades, familiares e políticos.

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) disse ao Blog Chico Soares, que o sentimento é de gratidão a Deus, por ter saúde para está aqui, sendo diplomada para o segundo mandato na AL, e – ao povo da Paraíba, que confiou no meu trabalho. “Eu estou feliz”, falou Camila.

Mesa Diretora

Camila defende que a escolha dos membros para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa deve ter consenso entre a oposição e situação. “A formação da Mesa da Casa de Epitácio Pessoa deve ser eclética com a participação de deputados da minoria, a partir de fevereiro de 2019”, ressaltou.

Líder da oposição

De acordo com a tucana Camila Toscano, após as festas, no início de janeiro, a bancada de oposição deverá se reunir e escolher um líder.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários