Sérgio, Valéria e prefeito Serginho Lima recebem título de cidadão Baianense

A outorga da honraria de cidadania, da Câmara de Vereadores foi dada pelos relevantes serviços prestados a Baía da Traição, pela família Lima.

A entrega do título de “Baianense” ao  ex-prefeito de Capim, Sérgio Lima e seu filho, prefeito da cidade litorânea de Baía da Traição acabou se transformando em elogios a ambos, pelos relevantes serviços prestados ao município. A solenidade foi muito prestigiada, e aconteceu na noite desta quinta-feira (27) no salão da Pousada Cavalo Marinho. O evento, contou com as presenças de familiares, amigos, políticos e autoridades.

Os títulos de cidadania “Baianense” para Sérgio Lima e sua esposa, Valéria Cunha Lima e o filho, prefeito Sérginho Lima, foi propositura do vereador Luiz Sabino da Silva (ex-presidente da Câmara Municipal). Os outros oito parlamentares aprovaram o projeto de resolução, disse uma fonte.

O experiente articulador e orientador político do filho, Sérgio Lima agradeceu o título, mas o mote do discurso foi de trabalhar, trabalhar e trabalhar pela Baía da Traição. “Esse título a mim, a Valéria e Serginho, dedico a todos os índios potiguaras e a população do campo e da cidade”, ressaltou Sérgio Lima.

Para o prefeito Serginho, é uma honra está sendo agraciado como cidadão desta cidade que amo e me elegeu para o cargo de prefeito. “Desde que aqui cheguei, a Baía da Traição me encantou e me acolheu com sua gente, suas belezas naturais, suas belas praias e tenho o prazer de ser reconhecido também como filho desta terra. Agradeço ao dileto vereador Luiz Sabino e todos os pares da Casa Leovegildo Amorim”, falou Serginho Lima.

A Câmara também contemplou com título de cidadania, o juiz Adeilson Nunes de Melo (que trabalhou por muitos anos na Comarca de Rio Tinto), o empresário do setor farmacêutico, Dilson Melo e o vereador de Mamanguape, Zenóbio Fernandes Rodrigues.

O cacique geral dos Potiguaras, Sandro Gomes (atual vereador de Rio Tinto), em sua fala, teceu elogios a administração do prefeito Serginha Lima, pelas as atividades que estão sendo desenvolvidas pela prefeitura. “Serginho e seus familiares, Dr. Adeilson Nunes e Dr. Zenóbio Rodrigues, são merecedores de serem cidadão “Baianense”, disse.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários