Sérgio Lima volta a ter sintonia com socialista Ricardo Coutinho no vale do Mamanguape e vota com João

“O ex-prefeito de Capim, supera divergências políticas com o governo depois do pleito de 2014, consegue benefícios para alunos matriculados em Baía da Traição, administrado pelo filho, Serginho Lima”.

O prefeito usou as redes sociais para agradecer o governador.

Sérgio Lima, chamado de “Dante de Oliveira” do vale do Mamanguape, depois das eleições de 2014, supera as divergências com o governador Ricardo Coutinho (PSB). A aproximação do ex-prefeito de Capim, com o governo do Estado, partiu de articulação de João Azevedo, pré-candidato ao governo da Paraíba no pleito de outubro pelo (PSB). Sérgio e João foram vizinhos no bairro de Cruz das Armas, na capital, são engenheiros e amigos desde meninos, disse a fonte.

Acompanhado do filho, prefeito da Baía da Traição, Serginho Lima (PTB), o ex-prefeito de Capim, Sérgio Lima foram recebidos na tarde da última terça-feira (12) na Granja Santana, pelo governador Ricardo Coutinho. Eles conversaram sobre projetos na área de turismo e parceria do governo e o município, nos bastidores, os petebistas e o socialista trataram da atual conjuntura política estadual, disse Lima.

Durante o encontro com o governador, o prefeito da cidade litorânea, foi contemplado com um micro-ônibus escolar para o transporte de estudantes do município. “A população precisa muito mais de benefícios, a minha luta será sem limite para o bem de todos”, disse.

Ainda sobre o encontro, informações de bastidores dão conta que Sérgio Lima, pode ser um dos coordenadores da campanha de Azevedo nas cidades da região, diante a facilidade de articulação e mobilização com lideranças políticas, religiosas, indígenas, estudantis, sindicais, empresários, comerciantes, produtores rurais e outros segmentos.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários