Sem sucesso como candidato à federal, Bruno Cunha Lima vê possibilidade de disputar Prefeitura de Campina em 2020

O deputado estadual e presidente do Solidariedade da Paraíba, Bruno Cunha Lima, comentou que passa pela sua cabeça os planos de se candidatar à Prefeitura de Campina Grande. “Todo jogador de base, pensa em jogar na seleção”, comparou.

Agora sem mandato na Assembleia Legislativa (ALPB), o deputado afirmou que pensa em se candidatar, porém isso deve ficar “mais para a frente”. “Tenho um mandato para cumprir até janeiro”, disse. Ele destacou sua atuação em prol das pessoas autistas e com câncer e afirmou que independente de estar na Assembleia não poderá ser leviano e abandonar a causa.

O deputado também falou que rejeitou o uso de dinheiro público na campanha e agradeceu os 44. 143 votos que recebeu. “Nenhum foi comprado”, disse.

Bruno também vê a renovação nas casas legislativas como um sinal que o povo quer mudança, afirmando que o PSL de Jair Bolsonaro saiu de 2 para 52 parlamentares. “Não é possível que partidos clássicos como o MDB, PSDB, DEM não façam uma autocrítica. O modelo vigente da política do país não só se faliu, como faliu o país, a economia e a moral do país. Não é possível as pessoas continuar insistindo nessa mesma forma de fazer política. As pessoas querem mudança, querem mas não sabem como mudar”, finalizou.

Paraíba Debate



Comentários