Sem medo de ser feliz, Lucélio Cartaxo relaxa no balanço da rede

‘Com a pré-candidatura ao governo da PB em crescimento, Lucélio almoça no restaurante Sabor Camponês, no Sítio Cabloco, ladeado por Zenóbio, Léa, Camila Toscano e outras lideranças de cidades do Brejo’.

O blogueiro Napoleão Soares (Blog Chico Soares) – flagrou o pré-candidato ao governo da Paraíba, de oposição, Lucélio Cartaxo (PV) se balançando na rede do restaurante Sabor Camponês, na comunidade de Cabloco, reduto eleitoral da família Toscano, de Guarabira.

O irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa, Lucélio Cartaxo se fortaleceu com a primeira dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues, como vice na chapa. Ele está tranquilo e confiante na vitória!

Lucélio veio a Guarabira nesta manhã de sexta-feira (15), a convite dos tucanos, prefeito Zenóbio Toscano e sua filha, deputada estadual Camila Toscano, pré-candidata a reeleição para AL. Ele concedeu entrevista a Rádio Constelação FM, respondeu as perguntas dos apresentadores, dos ouvintes e internautas, depois foi almoçar com a família Toscano e outras lideranças de cidades do Brejo, no sítio Cabloco.

Durante a entrevista, Lucélio Cartaxo falou da adesão ao seu projeto político, do vereador e presidente do diretório municipal em João Pessoa do (PRTB), Eduardo Carneiro. “Em tom de risos, Lucélio revelou que outros partidos estão próximos a anunciar aliança com o (PV)”, disse.

Sem medo de ser feliz, Lucélio tem um estilo político de paz e bem, mas não deixa sem respostas os ataques dos seus adversários, e assim, será durante toda a campanha e nos debates que vão acontecer.

Por Chico Soares  e Napoleão Soares

 



Comentários