O secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira afirmou, nessa sexta-feira (30), durante uma solenidade no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa, que o estado enfrentou sérias dificuldades durante o governo de Jair Bolsonaro.
Segundo Tibério Limeira, a gestão Bolsonaro impôs desafios ao desenvolvimento da Paraíba, com escassez de recursos e ausência de parcerias federais. Ele ressaltou que as novas parcerias com o governo Lula têm sido essenciais para melhorar a qualidade de vida dos paraibanos.
“A gente vivia roendo um osso danado no com o Governo Federal. Não tinha nenhum tipo de parceria. E hoje a gente consegue ampliar cada vez mais o leque. Seja no social, na saúde, educação, na infraestrutura, em diversas áreas. E isso, sem dúvida alguma é muito positivo, não só para o governador, mas, para a população da Paraíba que precisa das ações do Governo Federal”, disse o secretário.
Tibério Limeira esteve na solenidade ao lado do governador João Azevêdo, onde juntos acompanharam o presidente do Brasil, Lula, que esteve cumprindo agenda na Paraíba. Ele participou da inauguração de uma etapa do Canal Acauã-Araçagi, em Riachão do Poço, e em João Pessoa, no Teatro Pedra do Reino, realizou o anúncio de novos investimentos do Governo Federal no estado.
Por: Napoleão Soares