“Se Vené não fizer mais nada, ele já justificou o voto dos paraibanos”, diz governador sobre atuação do senador na conquista dos R$ 300 milhões para a PB

Em recente solenidade em Campina Grande onde o governador João Azevêdo anunciou oficialmente, a abertura de inscrições para concessão de créditos do Programa Empreender Paraíba para mais de 200 comerciantes que irão participar dos festejos juninos de Campina Grande, o chefe de executivo estadual destacou a importância da atuação do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) para a Paraíba no Senado Federal.

“Vocês conhecem muito mais do que eu a história de Veneziano aqui para Campina e para a Paraíba”, disse João Azevêdo ao fazer referência a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo que representou Veneziano no evento.

Ainda segundo o gestor estadual Veneziano teve uma participação fundamental na assinatura do contrato de empréstimo no valor de R$ 300 milhões, com o Banco Mundial, em Brasília, recursos esses que serão destinados ao Projeto Paraíba Rural Sustentável, executado pelo Projeto Cooperar, beneficiando mais de 117 mil famílias paraibanas que trabalham com a agricultura familiar.

“Ele (Veneziano) teve uma participação fundamental na aprovação desse contrato do Cooperar. Se Veneziano não fizer, mais nada esse ano, ele já trabalhou e justificou o voto que cada paraibano deu para ele. Veneziano conduziu de forma plena esse processo desde a entrada na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado até a sua aprovação em plenário. Era uma missão impossível que se tornou possível, pelo esforço de muita gente entre elas de Veneziano”, comentou o governador.

Escute a entrevista do governador João Azevêdo sobre a atuação de Veneziano no link:

https://soundcloud.com/jornalismo-com-credibilidade-paraiba/joao-sobre-veneziano-mp3

PB AGORA



Comentários