Rômulo Dantas e Fernanda Lima parabenizam Mangabeira pelos 36 anos de fundação

O bairro de Mangabeira comemora 36 anos de fundação nesta terça-feira (23) e o casal Rômulo Dantas e Fernanda Lima, lideranças do bairro, aproveitou a data de aniversário do maior bairro habitacional do Nordeste para parabenizar os moradores e fazer referências à importância do desenvolvimento social da localidade.

Mangabeira é conhecida pelo comércio diversificado, com lojas e serviços de todos os tipos, que funcionam de domingo a domingo, e por abrigar equipamentos importantes, como restaurantes populares, complexo hospitalar, centros de saúde, distrito sanitário, penitenciárias, sedes de órgãos públicos municipais, estaduais e federais, escolas públicas e particulares, shopping center, universidade, faculdades, mercado e feiras livre. Atualmente conta com infraestrutura de cidade e é o maior bairro da Paraíba, se fosse uma cidade, Mangabeira seria a sexta maior do estado.

“Tenho muito orgulho de ser morador desse bairro, vivenciar o crescimento constante e poder contribuir no dia a dia para os avanços, solicitando melhorias aos órgãos púbicos, como também prestando nossos serviços na área social e da saúde. Registro meus parabéns a esse bairro acolhedor e de gente guerreira”, pontuou Rômulo Dantas.

Para a comerciante e estudante de serviço social, Fernanda Lima, Mangabeira é o coração da Paraíba. “É uma grande satisfação fazer parte do desenvolvimento do bairro gerando emprego e renda, e principalmente, prestando serviços na área da Saúde onde me identifico ajudando aqueles que mais precisam”, afirmou Fernanda.

O casal que é ligado politicamente aos deputados João Henrique e Edna Henrique tem bastante influência política no bairro onde os deputados saíram com uma votação expressiva. João Henrique obteve mais de mil e trezentos votos e Edna Henrique mais de mil e setecentos votos.

“Essas votações foram fruto de muito trabalho, união de várias famílias que acreditaram e reconheceram nas urnas o nosso empenho constante pelo bem do nosso amado bairro Mangabeira. O nosso compromisso é continuar trabalhando para que o bairro continue crescendo e se desenvolvendo”, finalizou Rômulo.



Comentários