Rômulo critica reajuste salarial de vereadores em CG e pede compreensão dos parlamentares

20161215164814O presidente do PSD na Paraíba, deputado federal Rômulo Gouveia, também esteve presente na diplomação do prefeito reeleito em João Pessoa Luciano Cartaxo, na tarde desta quinta-feira (15), no bairro do Bessa, na Capital.

Na ocasião, o parlamentar comentou a respeito da polêmica a respeito do reajuste salarial dos vereadores na Câmara Municipal de Campina Grande (CMJP). Para Rômulo, que já foi presidente da câmara de CG, o reajuste salarial é natural, mas o momento financeiro do país não é cômodo para realizá-lo.

O líder partidário declarou que a conjuntura econômica e uma Medida Provisória nacional de controle de gastos fazem com que o aumento dos gastos públicos sem enviáveis. “Fizeram porque é praxe de uma legislatura pra outra, mas o momento não é esse. Acho que em resposta a isso o prefeito Romero já foi muito firme, inclusive renunciando ao seu reajuste”, pontuou Rômulo.

O deputado Federal acrescentou que em João Pessoa, o prefeito Luciano Cartaxo enviou à Câmara mensagem adotando a mesma postura, ou seja, congelando seu salário, do vice e de seus secretários. “O momento é de muita dificuldade e é preciso que os agentes políticos tenham essa compreensão”, concluiu o parlamentar.

PB Agora



Comentários