Ricardo sendo Ricardo: durante entrevista coletiva na manhã desta sexta, o governador anuncia que ficará até 31 de dezembro

O governador Ricardo Coutinho(PSB) anunciou, na manhã desta sexta-feira (06), durante entrevista coletiva que permanecerá no governo até 31 de dezembro e anunciou um calendário de inauguração de cerca de 220 obras.

“Eu já tive mais do que eu merecia, mais do que imaginava. Há 20 anos eu não poderia imaginar que a Paraíba me daria a oportunidade de governá-la e é importante que a gente preserve isso sendo militante. Diante de tudo isso a minha melhor decisão é permanecer no governo”, disse Coutinho.

Coutinho foi mais além, alfinetou os adversários afirmando que não é oportunista e o estado irá navegar em águas tranquilas. “Eu não sou oportunista, não é uma decisão fácil, ouvi muito, pensei muito, contudo estou feliz e não vamos entregar a Paraíba ao atraso”, frisou RC.

Durante a entrevista o chefe do executivo estadual também se solidarizou com o ex-presidente Lula.

Participam da entrevista o pré-candidato do PSB ao governo do Estado, João Azevedo, o deputado federal Veneziano Vital, deputados estaduais, secretários de governo  e diversos prefeitos aliados.

A coletiva foi realizada no primeiro andar do Esporte Clube Cabo Branco. Entre jornalistas e auxiliares, estiveram presentes no local cerca de 200 pessoas.

Por Napoleão Soares

 

 



Comentários