“Recebo a indicação com muito alegria. A nossa decisão foi amadurecida, pensada e, portanto, definitiva”, diz Lira durante evento de posse da nova diretoria estadual do PV

O senador Raimundo Lira confirmou neste sábado (21), durante evento de posse da nova diretoria estadual do PV, na sede do Sindicato dos Bancários, em João Pessoa, apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado. Lira disse que a decisão foi tomada de forma amadurecida e definitiva.

“Recebo a indicação com muito alegria. A nossa decisão do PSD foi amadurecida, pensada e, portanto, definitiva. Na hora que tomamos a decisão, ao lado de Lucélio temos certeza que vamos ganhar a eleição”, declarou o senador.

A solenidade reuniu os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), presidente em exercício do Senado Federal, e Raimundo Lira (PSD). Com representações de todas as regiões do estado, e com a presença do presidente nacional da sigla, José Luiz Penna, o ato partidário também reforçou a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo para o Governo do Estado.

Da Redação



Comentários