RC pede análise do eleitor na hora da eleição: “Que a Paraíba vote com razão e emoção”

De acordo com o gestor, este é um pleito em que se fará a análise do que foram os últimos oito anos no estado

O governador Ricardo Coutinho (PSB) votou neste domingo (7) por volta das 10h na casa de José Américo no bairro de Cabo Branco em João Pessoa. O governador estava acompanhado do candidato ao Governo João Azevêdo (PSB), do candidato ao Senado Luiz Couto (PT) e de correligionários.

Para Ricardo, o sentimento é de dever cumprido e de esperança que a população possa escolher o melhor projeto para o estado. “É um dever cumprido. Eu acompanhei João quando ele foi votar, vou acompanhar Luiz Couto e as coisas estão transcorrendo dentro da necessária normalidade e eu espero que fique assim até o final das eleições e esperando que a Paraíba possa analisar com razão e com emoção também porque as duas coisas convivem”, afirmou.

De acordo com o gestor, este é um pleito em que se fará a análise dos últimos oito anos no estado. “Estou muito feliz com tudo que eu tenho visto de demonstração pelo estado afora e eu acho que nós cumprimos uma grande caminhada e eu quero que ela seja mais longa. É por isso que nós temos candidato, é por isso que nós temos projeto, e uma vontade enorme de contribuir com esse estado”, concluiu.

Blog do Gordinho



Comentários