RC descarta antecipação do nome que vai sucedê-lo: “É tempo de trabalhar”

20170206_113227-2O governador Ricardo Coutinho (PSB), afirmou durante entrevista a imprensa, que não vai antecipar o debate sobre os nomes que poderão sucedê-lo em 2018, como foi especulado pela imprensa.

Segundo Ricardo, não há necessidade de antecipar candidatura, porque além  da oposição ainda não ter nenhuma candidatura estabelecida,  na visão dele, seria um desserviço à administração pública.

“De jeito nenhum. Não tem necessidade disso. Afinal, quais são os outros candidatos? Não tem candidato e é um desserviço à administração pública. Agora, é tempo de trabalhar. O governo está mais presente do que nunca. Por isso, não há necessidade de lançar nomes faltando dois anos para eleição. Não é correto isso”, afirmou.

RC destacou que não tem grandes estruturas para usar na campanha, mas tem o trabalho para mostrar. Ele acredita que a população terá clareza na hora de escolher o sucessor.

“Eu não tenho dinheiro pra fazer campanha, eu não compro voto. Eu e meus companheiros temos trabalho para apresentar. Meus companheiros representarão, em 2018, a  sucessão da continuidade do avanço e o retrocesso. Acho que a população tem clareza absoluta em relação  a isso”, finalizou.

Blog Chico Soares com Anderson Soares



Comentários