Raoni e Efraim recebem apoio da Associação dos Criadores de Camarão da Paraíba

Parceria foi oficializada durante reunião que discutiu a importância da Carcinicultura no Estado

Representantes da Associação dos Criadores de Camarão da Paraíba oficializaram o apoio à candidatura de Raoni Mendes e Efraim Filho, ambos do Democratas, para deputado estadual e federal, respectivamente. A parceria foi oficializada durante reunião que discutiu a importância da Carcinicultura no Estado.

Os produtores de camarão decidiram abraçar a candidatura dos democratas. “A produção de camarão orgânico é apontada como uma das principais potências na aquicultura do Estado. Nós nos sentimos honrados com o apoio dos representantes da Associação, pois sem dúvidas queremos trabalhar para melhorar os investimentos desse setor tão importante”, disse Raoni Mendes.

Raoni e Efraim Filho oficializaram o apoio após reunião com o presidente da Associação dos Criadores de Camarão, o engenheiro de pesca André Jansen, Waldemir Azevedo e Max Azevedo. “Nós não temos dúvidas de que muitas coisas poderão ser construídas para trazer o desenvolvimento desse setor para a nossa Paraíba”, disse Raoni. A Paraíba atualmente é a região mais produtiva do país e uma das maiores do mundo, toda formada por micro e pequenos produtores que deixaram as lavouras tradicionais por uma cultura nobre como a do camarão.

Blog do Gordinho



Comentários