Raniery Paulino participa do ‘Forró do Damião’ ao lado de Tiel

O evento é realizado pelo agente cultural, Tiel Freire, com apoio de amigos.

Apesar de ser ano eleitoral, Raniery Paulino (MDB), desde 2005, prestigia o evento cultural batizado de “Forró do Damião”, organizado pelo seu fiel aliado e amigo de longas datas, Tiel Freire.

De acordo com o realizador do evento, Tiel Freire, o ‘Forró do Damião’ surgiu de ideias dos saudosos radialistas Batista Neto e Airton José (Big Show do Bolinha), e – de devotos do santo padre Frei Damião de Bozzano.

O emedebista, que vem fazendo uma maratona de visitas a cidades do Brejo e Litoral Norte, aproveitou a noite do último sábado (25) para dançar forró e cumprimentar amigos.  Em entrevista ao Blog Chico Soares, Raniery disse que quando chega a Itapororoca se sente em sua casa.

Raniery é filho do candidato ao Senado do MDB, Roberto Paulino e apoia o candidato ao governo da PB, do mesmo partido, Zé Maranhão.

Ele elogiou Tiel por manter a tradição do Forró do Damião, que está consolidado como um dos grandes eventos culturais. No palco, se apresentaram artistas, bandas da terra e de outras cidades da região.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 

 



Comentários