Raimundo Lira cumpre intensa agenda com lideranças no Sertão

O Senador Raimundo Lira passou o final de semana na região de Cajazeiras. No sábado, ele foi recebido pela manhã no aeroporto pelo prefeito José Aldemir e demais prefeitos e lideranças da região do Alto Piranhas, de onde seguiu para o lançamento da Pedra Fundamental da UBS do bairro Agrovila, obra com recursos de emenda parlamentar de sua autoria.

Depois, Lira concedeu entrevista coletiva na Câmara Municipal, para detalhar as ações de seu mandato e destinação de verbas para Municípios da região.

Em seguida, o Senador participou de um almoço na chácara do Prefeito Chico Mendes, de São José de Piranhas, que reuniu 16 prefeitos da região, mais vereadores, lideranças políticas e jornalistas. À noite, ele e o prefeito Chico Mendes assinaram a Ordem de Serviço para a Adutora de São José de Piranhas, que vai garantir o abastecimento da cidade, uma ação efetiva do mandato de Lira junto ao Governo Federal.

Neste domingo, Raimundo Lira continuou com a agenda na região de Cajazeiras, de onde seguiu à tarde para Campina Grande.

Veja as fotos:

 

 



Comentários