Rafaela Camaraense pode assumir vaga após declaração de Dr. Érico

Novidades estão por vir no cenário político do Curimataú e Seridó da Paraíba, caso se cumpram as expectativas geradas após declaração, na última semana, do deputado estadual Dr. Érico (Cidadania).

É fato que após as eleições de 2018, quando Dr. Érico foi majoritário na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, se criou uma expectativa para sua participação nas eleições de 2020, quando o mesmo poderá estar disputando a Prefeitura do município, como ele mesmo declarou que estaria “… preparado e à disposição.”

“Fomos eleitos com a maioria em Patos e isso gera uma expectativa, até porque a população tem essa vontade de ver em Patos uma nova forma de administrar”, declarou Dr. Érico, em entrevista divulgada na última semana.

A 1ª suplente da mesma coligação de Dr. Érico, Rafaela Camaraense (Cidadania), natural de Cuité, cidade de onde saiu com maioria de votos, será beneficiada caso o deputado se afaste para se dedicar ao projeto 2020, assumindo a vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, passando a representar o Curimataú e Seridó do estado.

Rafaela Camaraense, que participou de um programa político na 89 FM de Cuité, no último final de semana, comentou a repercussão estadual sobre a declaração de Dr. Érico. “Como outros políticos fazem, que preferem desejar o mal de outra pessoa para se beneficiar com isso, ao contrário, eu espero que ele tome a melhor decisão pra carreira política dele”.

O fato é que há vários dias o diálogo tem sido contínuo, e o resultado dessa articulação, que envolve Charles Camaraense, Prefeito de Cuité e pai de Rafaela, pode ter um desfecho positivo nas próximas semanas, com a ascensão de uma jovem que pensa grande e representa renovação no cenário político atual.



Comentários