Rafael José confirma declaração da noiva Amanda Lima

Ele disse que sonha da vereadora ser vice na chapa de Naia em 2020

Empresário Rafael José

O empresário Rafael José, mais conhecido por Txutxuca (MDB), revelou ao Blog Chico Soares, que sua noiva, vereadora Amanda Lima (PSB) permanece na base aliada do prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia (PSB).

Ele disse que em política tudo é possível, inclusive nada. O emedebista confirmou a declaração de Amanda, nas redes sociais, na sua conta no Instagram, que em 2020, não vai disputar nenhum cargo eletivo, para se dedicar aos estudos. “Tudo pode mudar no futuro”, falou.

Para Txutxuca, ele e a família de Amanda estão unidos para lhe dar apoio, mas se seus amigos e povo, por exemplo, criar uma hashtag “# Volta Amanda”, é impossível ela dizer não, ressaltou.

Sem guardar segredo, o empresário afirmou que a vereadora tem cargos no governo e seria hipócrita, se ela dissesse que não.  “Nós somos e estamos com o projeto do prefeito, se no período do pleito não der mais para continuar, sairemos com a cabeça erguida, Naia será sabedor”, frisou.

Rafael foi além, afirmando que sonha da vereadora Amanda participar da chapa majoritária encabeçada por Naia, em 2020. “Não depende de nós, fica a critério do prefeito, dos seus aliados, quem viver, verá!”, disse.

O noivo da socialista Amanda Lima, lembrou que a votação de Amanda em 2016, a transferência dos votos para os deputados Trócolli Júnior (estadual) e Wellington Roberto (federal) no primeiro turno das eleições em Rio Tinto, merece uma reflexão por todas as lideranças, será que temos prestígio para ser vice, perguntar não ofende?

Questionado sobre troca de partido da vereadora, ele disse que ela recebeu convite para comandar o (PP) ou (PR). “Temos muito tempo para decidir”, afirmou.

 

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários