
Depois de 34 dias, no comando da Prefeitura de Cuité de Mamanguape, o atual prefeito Genilson Dutra (PP), concedeu entrevista ao programa Rádio Repórter (Correio do Vale FM), respondeu as perguntas dos entrevistadores, e – falou com tranquilidade sobre o a decisão do ministro do STF, Dias Tóffoli, que manteve o prefeito Djair Magno (PSC), conhecido por Jair da Farmácia afastado do cargo, por improbidade administrativa, segundo a justiça.
Com seu estilo simples de fazer política e muito otimista em superar os desafios que tem pela frente na administração pública, Genilson disse: “a partir de agora com essa decisão da justiça – com fé em Deus, irei trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população”.
O prefeito progressista afirmou que Cuité de Mamanguape terá um governo para todos, principalmente para as pessoas mais humildes. Ele disse que seu governo será focado para o trabalho, de transparência e honestidade. “Espero contar com apoio da Câmara Municipal e do povo. Afinal de contas, ninguém governa sozinho”, ressaltou Genilson Dutra.
Sem guardar segredos, o prefeito Genilson revelou que já fez reuniões com a equipe de secretários, auxiliares e vereadores da base aliada, para uma só sintonia, ou seja, focar o trabalho em todas as secretarias e setores do governo municipal. “Somos empregados do povo”, pontuou ‘GD’.
Para Genilson, a cidade precisa se desenvolver. “Tenho projetos, vou procurar o governador João Azevêdo, a senadora Daniela Ribeiro e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, para liberação de recursos.
Questionado pelos apresentadores do programa, se vai disputar a Prefeitura nas eleições de outubro, Genilson respondeu que sim. “Eu estou vice-prefeito pela segunda vez, já ajudei as lideranças a realizarem seus sonhos, agora quero contar com apoio deles”, declarou.
Por: Chico Soares e Napoleão Soares