PSDB homologa candidatura à reeleição a Prefeitura de Mataraca do jornalista Olímpio Alencar

image

Olímpio Alencar candidato a reeleição

Outra vez, o (PSDB) oficializou na noite da sexta-feira (5) a candidatura à reeleição do jornalista Olímpio Alencar à Prefeitura de Mataraca. O candidato a vice-prefeito é o presidente da Câmara de Vereadores, Dimas Padilha (PROS). A convenção foi realizada em uma casa em frente à escola municipal José Vidal Ribeiro Bessa, na avenida principal que dá acesso a praia de Barra de Camaratuba.

O deputado Janduy Carneiro, presidente estadual do PTN, o ex-deputado federal e presidente da executiva estadual do PSDB, Ruy Carneiro, além de outras lideranças participaram da oficialização das candidaturas do grupo da situação.

O arco de aliança que apoiam a reeleição a prefeito de Olímpio Alencar, contará com o apoio de cinco partidos, sendo PSDB, PROS, PMDB, PTN e PT. Durante a convenção o PSDB e, as outras legendas que formam a coligação a Vitória é nossa I e II – lançaram 36 nomes para concorrer aos cargos de vereador da cidade.

“Em seu discurso, Olímpio elencou as realizações do seu governo, que serão reconhecidas pelo o povo mataraquense, que o reconduzirá para mais um mandato de quatro anos. O tucano afirmou que fará uma campanha de alto nível, sobre as críticas dos seus opositores considera natural e democrático”, disse Alencar.

“Feliz por ter tido seu nome homologado para vice-prefeito pelo PROS na chapa de Olímpio Alencar, Dimas Padilha afirmou que está confiante na vitória, porém, defende a tese para todos os candidatos fazerem uma campanha de paz e respeito de um para o outro, principalmente aos eleitores mataraquenses”, declarou.

Militância do PSDB e outros partidos aliados

Militância do PSDB e outros partidos aliados

 

Por Chico Soares



Comentários