PSDB e partidos de oposição lançam candidatura de Josilda a prefeitura de ‘Araçagi’ em 2020

Um sábado (21) histórico em Araçagi, onde todas as principais forças de oposição se uniram. Os deputados tucanos – Ruy Carneiro (federal) e Camila Toscano (estadual), vice-prefeito Melquizedek Barbosa, os ex-prefeitos Didi de Braz e Licar Monteiro, os vereadores Antônio Eduardo de Pontes (Casquinha do PRB) e Beto Mariano (PRTB), Henrique Turismo (empresário), Icário Maroja, além de outras lideranças locais, apresentaram o nome da professora Josilda Macena (PSDB), como pré-candidata a prefeita para as eleições municipais de 2020.

O nome do vice-prefeito que o acompanhará na chapa majoritária não foi anunciado. Nos bastidores, o nome do estudante de medicina, Igor Monteiro, neto dos ex-prefeitos Dr. Monteiro e Licar Monteiro está sendo muito cogitado, além dos vereadores Eduardo Casquinha, Josué do Sindicato e Henrique Turismo, dentre outros, disse uma fonte.

Com seu jeito simples que sabe fazer a política do bem, a professora Josilda disse ao blog: “Quero agradecer a Deus e a união das oposições. Confesso que tivemos muitos diálogo com as lideranças partidárias, os moradores da cidade e comunidades rurais, dentre outros segmentos para chegar a esse consenso de união em busca da vitória. A população de Araçagi clama por mudança e renovação política. O gestor deve governar para todos e não para uma minoria de beneficiados com o dinheiro público”, disse  a pré-candidata do PSDB.

Ela revelou que o tom da campanha das oposições, será de trabalho, união e coragem, para conscientizar as pessoas – eleitores que não se iludam com o poderio econômico do atual prefeito. “O nosso plano de governo é voltado para o desenvolvimento do município e melhoria da qualidade de vida da população. A nossa campanha será de respeito e alto nível”, asseverou a tucana.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

 

 



Comentários