PRTB lamenta falecimento de Rômulo Gouveia

O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro, também lamentou a perda, destacando a pessoa humana que era Rômulo e seu livre trânsito em todas as correntes políticas do estado.

O vereador destacou a importância de Rômulo na polícia paraibana (Foto: Reprodução)

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) lamenta o precoce falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), ocorrido na madrugada deste domingo (13), e externa o seu mais profundo pesar neste momento de dor para todos os familiares e amigos do ex-parlamentar.

“Rômulo sempre foi um incansável trabalhador e teve uma trajetória brilhante na política, começando como vereador, passando pela Assembleia, onde foi presidente, depois como deputado federal, vice-governador, além de ter assumido o governo do Estado por diversas oportunidades”, destacou Fábio Carneiro, presidente estadual do PRTB.

O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro, também lamentou a perda, destacando a pessoa humana que era Rômulo e seu livre trânsito em todas as correntes políticas do estado. “Rômulo sempre foi muito habilidoso, gente de fino trato, e com certeza vai deixar uma lacuna muito grande na política não só da Paraíba, mas também nacional”, afirmou.

ClickPB



Comentários