Programa Rádio Repórter comemora 11 anos de sucesso na nova Correio do Vale FM 106,1

IMG_6896Depois da estreia do programa Rádio Repórter, numa manhã de sexta-feira (2) de fevereiro de 2006, a nova Rádio Correio do Vale FM 106,1 – comemora neste sábado, 11 anos de sucesso nas 12 cidades que compõem a região do vale e litoral norte de Mamanguape.

O Rádio Repórter é um programa de jornalismo plural com a cara do povo, líder no horário na região, ganhou ouvintes de cidades da grande João Pessoa e do Brejo. É ancorado pelo radialista Williams Soares, com participação de Lenilson Balla e Chico Soares, cada um com seu estilo, mas que agrada a gregos e troianos, além dos colaboradores João David, Adelto Cavalcante, Eudes Morais, com produção de Luan Cabral.

“Esperávamos sucesso com resultados, mas foi melhor do que estávamos pensando. Tudo foi muito bom, o programa Rádio Repórter chegou pra ficar e interagir com o público ouvinte, as autoridades, os empresários, comerciantes, representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além do Ministério Público, dos órgãos fiscalizadores e outros segmentos”, diz o diretor-geral da emissora, Alex Jan de Medeiros.

No ar de segunda à sexta, das 07 às 11h, o Rádio Repórter traz muita interatividade, serviços e entretenimento através de quadros dinâmicos como a “Vida como ela é” – com entrevistas de autoridades e profissionais liberais, ou um bate papo, com ouvinte.

O apresentador Williams Soares também conquistou o público pelo carinho, respeito e simpatia que tem com audiência, inclusive com as crianças, que gravam vinhetas para o programa, mensagens pelas redes sociais e WhatsApp, que o chamam de tio Williams.

Uma das marcas registradas do programa Rádio Repórter é a famosa frase “agora é bronca”, deixa os milhares de ouvintes em pé.  A mensagem se tornou anúncio das notícias policiais, também dos imbróglios entre os agentes políticos da situação ou oposição.

“De acordo com Williams Soares, o programa tenta transmitir o máximo em conteúdo de interesse da massa. Os ouvintes pauta mais de 60% do horário. O Rádio Repórter é interativo, a participação dos ouvintes por telefone, pelas redes sociais é importante na construção dos temas debatidos, denúncias e reivindicações do povo”, destacou.

Para radialista e universitário do curso de jornalismo, Lenilson Balla, o Rádio Repórter se tornou uma referência regional, que já ultrapassou fronteiras. “Nossos sonhos e objetivos, é para deixar os ouvintes bem informados dos fatos que acontecem e, de preferência com noticias agradáveis, mas nem sempre é como a gente deseja, diante a insegurança e a violência no Brasil e no Mundo, não é diferente em nosso Estado”, disse Balla.

Como um dos formadores de opinião do Rádio Repórter, o jornalista Chico Soares disse que a principal linha editorial do radiofônico é a mesma do Sistema Correio de Comunicação da Rede Correio Sat (via satélite para toda a Paraíba). “Ele afirmou que o objetivo do programa é atender as necessidades dos ouvintes e os anseios da população, com uma visão ampla do cotidiano das notícias que viram manchetes, de uma forma plural, imparcial, com coragem e credibilidade, ouvindo os dois lados”, afirmou.

Apresentadores Williams Soares, Chico Soares e Lenilson Balla.

Apresentadores Williams Soares, Chico Soares e Lenilson Balla.

Da redação, Blog Chico Soares



Comentários