Presidente da Câmara pede mais policiais militares para reforçar a segurança de Baía da Traição

Para o vereador Jailson da Silva Tavares, a população, turistas e visitantes precisam de mais segurança, através Governo do Estado da PB.

“A cidade de Baía da Traição, na região do litoral norte paraibano, com suas belas praias, é uma das cidades mais visitadas por turistas durante os doze meses do ano, principalmente no período de férias e no verão. Portanto, é necessário a união da classe política, para que o governador João Azevêdo e o comando da PM atenda o pleito”, destacou o vereador Jailson Tavares em entrevista ao blog.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, que pertence ao mesmo partido do presidente Bolsonaro, a população precisa de mais segurança por meio das polícias militar e civil. – Sabemos que Polícia Militar faz o policiamento ostensivo e preventivo, por isso, é necessário aumentar o contingente policial em nossa cidade, em viaturas e motos – pontuou Jailson.

Ainda de acordo com o gestor da Casa Legislativa da cidade, os comerciantes do município são vítimas de assaltos nos finais de semana e feriados. “A situação está preocupando a todos nós. O delegado seccional da Polícia Civil, doutor Walter Brandão e o comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar em Mamanguape, Major Alberto Filho tem sido parceiros do bem da sociedade, mas precisa, de mais apoio por parte do Governo e da Secretaria da Segurança Pública, para diminuir cada vez mais a comercialização de drogas, os roubos e assaltos, especialmente os crimes de homicídios”, frisou.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários