Presidente da Câmara de Itapororoca mobiliza militância pró Wilson e Efraim

Jailson considerou o encontro positivo e agradeceu a multidão presente em sua residência.

O candidato a deputado estadual Wilson Filho (PTB), participou neste sábado (1), do primeiro encontro com a militância, no bairro do Tambor, na residência do presidente da Câmara Municipal, Jailson Fernandes (DEM). Segundo o dirigente da Casa de Rúbio Maia Coutinho, cerca de 500 pessoas vieram abraçar Wilson, um jovem que tem uma história de serviços prestados ao vale do Mamanguape, afirmou.

O democrata ficou emocionado com o carinho do povo. Ele também apoia para deputado federal Efraim Filho (DEM). Indagado pelo Blog Chico Soares, em qual candidato ao governo e para o Senado vai apoiar, Jailson Fernandes foi rápido à resposta: “Olha Chico, na próxima semana vou anunciar o nome do candidato a governador da Paraíba, os candidatos a senadores, confesso, que antes de oficializar  apoio a – eles – estou consultando a minha família, e meus amigos que me elegeram vereador mais votado da história política de Itapororoca”, disse.

Ele lembrou que Wilson Filho antes de ser votado no município, liberou emendas para o setor de saúde, na ordem de R$ 390 mil – disse.

Jailson lembrou a celebre frase do senador Ruy Carneiro: “Forte é Povo”, por isso, a cada dia continuo praticando à boa política para todos.

O presidente agradeceu o apoio dos pais, do tio Zito, dos irmãos, além de centenas de amigos da cidade e zona rural. “Deus é generoso”, falou.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários