Presidente da Câmara de Itapororoca anuncia apoio à Lucélio Cartaxo

O presidente da Câmara Municipal, democrata Jailson Fernandes, esteve com o candidato ao governo do PV, na quinta-feira (13), na capital.

O candidato ao governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), ganhou mais uma importante adesão em Itapororoca, no Vale do Mamanguape. Na última quinta-feira (13), o vereador mais votado nas eleições de 2016, Jailson Fernandes (DEM), presidente da Câmara Municipal. Ele estava acompanhado do seu pai, Dedo e Neném da Saúde.

Em entrevista ao Blog Chico Soares, Jailson disse que não tem dúvidas, que Lucélio representa uma nova forma de fazer política na Paraíba. “Ele é um nome novo, apresenta propostas condizentes com os anseios da população, tem sido aberto ao diálogo com as pessoas e lideranças. Estou com ele nesta caminhada da vitória”, declarou Jailson.

Em sua rede social, Lucélio Cartaxo agradeceu o apoio e fez uma postagem: “O presidente da Câmara de Vereadores de Itapororoca, Jailson Fernandes também aderiu a nossa campanha. Mais uma importante liderança que vai nos ajudar a construir uma Paraíba do futuro”.

Bacharel em Direito e produtor de Abacaxi, Jailson Fernandes é considerado uma força política em ascensão no município. Elegeu-se para primeiro mandato de vereador no pleito de 2016, com 1.187 votos, presidente do Poder Legislativo nos dois biênios, de 2017 a 2020.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários