Prefeitura vai distribuir peixe e arroz para todas as famílias de Curral de Cima

A Prefeitura Municipal de Curral de Cima vai distribuir peixe e arroz para todas as famílias do município durante a Semana Santa. O anúncio foi feito pelo prefeito da cidade Totó Ribeiro (PSDB). A ideia inicial era atender famílias carentes da cidade. “Nós economizamos em algumas coisas, fizemos cortes e decidimos levar peixe e arroz para a mesa de todos os curralenses, pois sabemos das dificuldades financeiras que as famílias passam e da importância dessa data para todos nós”, disse o gestor.

Para maior comodidade e agilidade, serão instalados 15 pontos de entrega, divididos conforme a área do agente de saúde. A entrega dos alimentos será no próximo dia 28, a partir das 7h. Os locais de distribuição ainda serão informados.

O mapeamento e organização da distribuição vem contando com uma força tarefa realizada elas secretarias de Saúde e de Assistência Social. Os agentes de saúde farão a distribuição das fichas para a pessoa responsável por cada família. Será preenchido um formulário de recebimento. No dia da entrega é só apresentar a ficha para recebimento dos alimentos.

Na mesma data, os beneficiários do Bolsa Família, que são atendidos pelo Programa de Aquisição de Alimento (PAA), irão receber as cestas básicas, que já são entregues toda semana, fruto de parceria da Prefeitura com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Assessoria 



Comentários